dentro

BBB22: Juliette dispensa Arthur Aguiar e entrega sua torcida: "Estou com pena"

Campeã do BBB21, Juleitte Freire revela para quem está torcendo nesta reta final do reality e pega fãs de surpresa; saiba quem 

Atual campeã do BBB, a ex-sister Juliette Freire esbanjou sinceridade nesta última quinta-feira (14) ao revelar para quem vai sua torcida nesta reta final do BBB22. Durante uma live nas redes sociais, ela cravou que a disputa por R$ 1,5 milhões está entre Arthur Aguiar ou Paulo André. No entanto, a musa não está torcendo para nenhum dos jogadores.

“Pelo que estou vendo, vai ser Paulo André ou Arthur [Aguiar]. A decisão está entre os dois. Gosto de todo mundo, acho que todo mundo tem alguma coisa boa para acrescentar. Vejo as qualidades de todo mundo. A gente pode citar um por um”, apontou.

Para a surpresa de alguns fãs, a cantora afirmou que gostaria de ver Jessilane na grande final. “Agora, estou com pena da pobre da Jessi. Queria ela, pelo menos lá, mais um pouquinho. Queria que ela fosse pelo menos para final, já que o povo já tem quem quer que ganhe”, declarou. Após seus admiradores criticarem a professora, a atual campeã se comparou com a sister e pediu:

Pelo menos uma menina, minha gente. Ela não fez nada de errado, só chorou demais. Mas eu também não chorava?”, pontou.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.