dentro

BBB22: Jessi não engole desaforo e detona revolta de Arthur: "Gosta de aparecer"

Jessi não engole desaforo e descasca Arthur Aguiar após brother se revoltar pelo Monstro; veja

A sister que ganhou o AnjoJessilane Alvesnão engoliu estar sendo detonada por Arthur Aguiar após dar o Monstro ao brother. Mais cedo nesta sexta-feira (1), a professora elegeu o ator e Paulo Andrépara cumprirem o desafio vestido de piratas, mas a reação do marido de Maíra Cardi pegou a educadora de surpresa.

Na academia pela tarde, a Pipoca reclamou da atitude do brother. Segundo ela, o ator teria feito a cabeça de Paulo André para o atleta também ficar bravo com a sister: “Arthur convenceu o P.A a sair. O Arthur gosta também de aparecer”, começou. 

A professora ainda relembrou de algumas atitudes do ator que não a agradaram nem um pouco: “Aquele dia lá [ele] perguntou três vezes pro Tadeu quantas horas ele tinha ficado…”

Mais cedo, Arthur Aguiar tentou bater boca com Jessi enquanto colocava a fantasia do desafio. Ele alfinetou a sister como se não estivesse falando com ela, que estava logo ao lado: “Fui Anjo três vezes e não dei Monstro nenhuma vez pra ela”.

Obviamente, ela ouviu a provocação e rebateu o ator: “Ai… É sobre isso que a gente dá Monstro aqui dentro dessa casa? Pra quem já deu pra gente? Acho que não né… Eu não ia dar o Monstro pra Nat e pra Lina. O Eli foi Monstro 3 vezes e a Eslô tinha acabado de ser Monstro. O Scooby praticamente me cedeu o Anjo”.

DEBOCHOU

Ao iniciar o castigo do monstro, Arthur Aguiar e Paulo André conversavam com Pedro Scooby no BBB22 sobre formas dos brothers conseguirem descansar de forma fracionada. Ao sugerir que os famosos ficassem no quarto lollipop, ele acabou se tornando piada entre os brothers.

“Sabe o que pode fazer também? A galera vai toda para o [Quarto] Grunge e de repente libera o [Quarto] Lollipop para vocês ficarem dormindo”, explicou o surfista.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.