dentro

BBB22: Jessi joga a toalha após retorno de Arthur Aguiar: "Não tem mais o que fazer"

Jessi joga a toalha e conclui que o BBB22 já tem um vencedor; veja

A professora Jessilane já jogou a toalha após o retorno de Arthur Aguiar ao BBB22. Ela acha que o programa chegou ao fim e já tem um vencedor. 

Muito abatida após ver o brother de volta ao jogo, ele desabafou nesta quinta-feira (7).  “Agora tá dado, claro, explícito. Não tem mais o que fazer”, disse ela com o semblante fechado.

Linn da Quebrada concordou. “Agora é só continuar sendo a gente, vivendo isso aqui.” Eliezer então tentou levantar a possibilidade de que ainda há sim o que fazer. “Não, gente, não é assim, ‘esperar’. A gente tá aqui pra jogar.”

E esperar

A VOLTA

O ator fez seu retorno ao BBB22 na tarde desta quinta. Ele surgiu vestido de coelhinho como parte de uma ação de marketing promovido por uma marca de chocolates. Primeiro, a produção enviou ovos de Páscoa para a casa. Eles ficaram distraídos quando foram pegos de surpresa pela chegada do ator.

Ele colocou a roupa de coelhinho por volta das 12h40 quando a produção emitiu um aviso e pediu que ele vestisse a fantasia. Ele prontamente retirou a camiseta e começou a colocar o look com o qual vai retornar ao jogo.

Durante toda a manhã, Arthur Aguiar se mostrou muito ansioso e deu pistas do que vai fazer. Ele insinuou que vai guardar as informações que sabe e que só vai ter uma conversa sincera com Paulo André.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.