dentro

BBB22: Jessi acorda revoltada e pede fim do programa: "Pega logo o prêmio"

Preocupada com o Paredão, Jessi acorda revoltada com favoritismo dos brothers.

A sister Jessilane acordou revoltada nesta terça-feira (5) e segue muito ansiosa com o paredão que vai rolar nesta noite no BBB22.

Sem saber que a disputa é falsa, ela disse que espera uma resposta do público. 

“Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur. Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E está dando o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido”,

Irritada com a postura afrontosa dos brothers que não demonstram qualquer tensão no paredão, ela pediu para que o reality seja encerrado. 

“Pega logo o prêmio e dá na mão deles. Quero acreditar que a gente também tem chance de ganhar. A gente chegou até aqui, a gente pode chegar na Final. Eu, você, Natália… outras pessoas que não sejam exatamente os meninos, sabe?”.

NA RETA?

Na Xepa, as sisters Linn da Quebrada e Jessilane especularam os próximos paredões da casa e cravaram o nome de uma das sisters na reta. Após as discussões acaloradas no jogo da discórdia, a cantora já sacou que os meninos do quarto grunge irão com tudo pra cima da jogadora.

AO VIVO!

Uma fala de Gustavo ao vivo no BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais. É que ele foi corajoso ao criticar a produção e insinuar que foi a falta de informação que gerou uma confusão na cara. Durante o Jogo da Discórdia desta terça-feira (5), ele foi muito firme.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.