dentro

BBB22: Gustavo bate o martelo e diz quem vai indicar ao paredão: "Situação difícil"

Gustavo bate o martelo e decreta que votará em Jessilane para o próximo paredão do BBB22, que será formado nesta sexta (15)

Antes mesmo de realizar a nova prova do líder, Gustavo já está decidido sobre seu próximo voto no BBB22. Com o programa em “modo turbo”, com dois paredões por semana, o bacharel em direito resolveu repensar sobre suas estratégias e agora está disposto a votar em Jessilane.

“Amanhã se forma o paredão”, comentou Pedro Scooby, que conversava com o ex-vidraceiro e Paulo André. “Vocês vão em quem se o líder cair para cá?”, quis saber o atleta olímpico.

“Pelo meu discurso, e por mais que a Jessi esteja numa situação difícil. A única mulher, mas faz mais de um mês e meio que ela não bate no Paredão”, decretou Gustavo. “Então pela minha proposta de jogo, é ela. E faz tempo que o público não joga com ela também”, contou o brother.

O curitibano ainda explicou que gostaria de ver Eliezer sendo eliminado no próximo paredão, apesar de deixar claro que irá votar em Jessi. Acontece que o modelo quer ser coerente com seu jogo, indicando sempre quem está há mais tempo sem ir à berlinda.

“Se perguntar assim: ‘quem você quer que vá para o Paredão?’. Eu falo: ‘A Jessi’. E se você me perguntar ‘quem você quer que saia da casa?’. O Eli. Parece contraditório, mas não é, no meu modo de ver o jogo não é. Nessa votação, se o Líder cai para nós, cada um pode votar do jeito que quiser entendeu? Porque a gente só precisa de dois votos na mesma pessoa. E isso com certeza teremos”, concluiu Gustavo.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.