dentro

BBB22: Fala de Paulo André sobre Arthur gera revolta na web: "Que decepção"

Fala de Paulo André que alfinetou o ator em uma conversa nesta madrugada está gerando grande repercussão; veja

Fãs do ator Arthur Aguiar estão revoltados nas redes sociais com uma declaração em tom de brincadeira do atleta Paulo André no BBB22.

Tudo começou após a eliminação de Natália. Como agora só sobrou a sister e o designer Eliezer como opções de voto, o atleta lembrou que não há muita estratégia para Arthur criar. 

“Agora você não tem muito mais o que trabalhar não, Arthur. São exatas, irmão”, disse Paulo André em tom de brincadeira. O ator então rebateu. “Vai nessa”, declarou.

O atleta então seguiu alfinetando o citou o discurso que foi utilizado pelo galã durante o jogo. 

“Ah não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur amanhã no raio-x: ‘E aí, rapazeada, o jogo está afunilando vou contra os muleque, sempre joguei sozinho…”, disparou.

Arthur estava cortando as unhas, ouviu o comentário e não esboçou reação alguma. Nas redes sociais, a padaria, fandom de Arthur Aguiar, não gostou. “Não conhecia esse lado do PA, tô decepcionada de verdade, achei que o Arthur tivesse um amigo de verdade lá dentro”, comentou um. “Tô lamentando que isso não aconteceu antes desse paredão, dava pra ter tirado ele ou o Gustavo fácil com essa quantidade vergonhosa de votos que teve”, comentou outro. “Tem alguma coisa errada? Ninguém muda de um dia pro outro assim não!”, disse outro. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.