dentro

BBB22: Equipe de Arthur rebate alfinetada ácida de Lina: "Sempre respeitou"

Após comentário viralizar, equipe de Arthur Aguiar rebate alfinetada ácida de Lina e surpreende web com posicionamento; veja

A equipe do brother Arthur Aguiar ficou surpresa e se manifestou na manhã desta quarta-feira (13) após tomarem conhecimento da alfinetada inesperada de Linn da Quebrada nas redes sociais. Na ocasião, a ex-sister compartilhou um vídeo controverso enquanto debochava do brother.

Após a publicação da cantora viralizar, os administradores da página do jogador lamentaram: “Apesar de estarem em lados opostos do jogo, Arthur sempre respeitou muito a Lina. Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue! Todo sucesso pra ela”, responderam.

ENTENDA A CONFUSÃO

Eliminada do BBB22, a sister Linn da Quebrada publicou um vídeo controverso nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (13). Após a eliminação de Natália do BBB22, ela surgiu mordendo um pão francês e soltando uma frase de efeito. “Hum… está podre e mofado. Vou jogar isso fora!”, disparou ela em seu perfil oficial.

Rapidamente os fãs entenderam que a indireta era para Arthur Aguiar, já que os fãs do galã aqui fora são conhecido como “pães”.

Veja!

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.