dentro

BBB22: Emparedado, Gustavo coloca ‘as garras de fora’, bate boca com Arthur e sai em defesa de Scooby: ‘Paga de excluído’

Gustavo deixou claro que não gosta de algumas atitudes de Arthur.

O clima ficou tenso entre o grupo do quarto Grunge do BBB22, onde Pedro Scooby e Arthur Aguiar bateram boca e Gustavo, acabou defendendo o surfista. Os aliados ficaram em atrito durante a madrugada desta segunda-feira (18).

Emparedado no BBB22 ao lado de Eliezer e Paulo André, Gustavo colocou ‘as garras de fora’, e decidiu se intrometer na briga que aconteceu entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby. O bacharel em Direito concordou com os argumentos do ex-marido de Luana Piovani e ainda deu uma cutucada no ator. “Quer pagar de excluído”, disparou o paranaense.

O clima ficou tenso por causa do paredão falso, onde Arthur criticou o critério de voto entre os meninos, afirmando que considerou a berlinda como se fosse verdadeira. “A minha opinião é a mesma, e continuo não concordando com vocês. Em nenhum momento eu concordei com o argumento que vocês usaram”, insistiu o integrante do Camarote do BBB22.

“A minha opinião é a mesma, e continuo não concordando com vocês. Em nenhum momento eu concordei. Não concordei com o argumento que vocês usaram”, explicou Arthur Aguiar. Gustavo, então pontuou. “Mas qual que seria o argumento então? Você tem que falar um argumento. Se você não concorda, aponte um argumento justo”, detonou o ex-casa de vidro.

GUSTAVO SAI EM DEFESA DE SCOOBY NO BBB22

Arthur então volta a justificar que sofreu com o paredão falso como se ele fosse verdadeiro e criticou o argumento dos aliados de minimizarem o ocorrido. “Não concordei com o fato de vocês não levarem em consideração o paredão falso”, repetiu o marido de Maíra Cardi.

“Paredão falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução”, explicou Gustavo. “O que eu não concordei foi o fato de vocês quatro decidirem…”, frisou Arthur, mais uma vez.

“Não queira se fazer de excluído. Está querendo pagar de excluído”, interrompeu o ex-casa de vidro do BBB22, já sem paciência com a falta de justificativas de Arthur. “É, desde o início eu estou querendo. Estou querendo, sim”, ironizou o ator. “Sim, exato, está mesmo”, afirmou Gustavo, que saiu da discussão em seguida.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.