dentro

BBB22: Eliezer se enfurece, quebra pau rola solto e Pedro Scooby interfere: “Não está valendo nada”

Pedro Scooby defendeu Natália na briga com Eliezer pelo Castigo do Monstro

Na madrugada desta terça-feira (12), a treta rolou solta entre Natália e Eliezer, e Pedro Scooby resolveu se meter e defender a sister. O surfista tentou explicar para o empresário os motivos dela para colocá-lo no Monstro, mas não deu muito certo.

Pedro Scooby afirmou para Eliezer que Natália ficou com medo de deixar Jessilane ainda mais abalada emocionalmente a castigando. “Tem uma parada que eu não tenho que me meter, mas vou te falar. Você soube o que aconteceu antes do ao vivo? O que estava acontecendo é que elas choraram juntas”, contou ele.

“Mas não explica a parada”, disparou Eliezer. “Eu sei, mas estou tentando entender a cabeça dela, o motivo de ela ter feito isso, entendeu? Não tenho nada a ver com isso. Pode ter sido errado, mas não foi uma coisa sem motivo nenhum. Eu vi como a Jessi estava abalada”, Pedro Scooby tentou explicar.

“É sobre expectativa, mano”, Eliezer insistiu e Pedro Scooby se cansou de tentar argumentar com o empresário de cabeça quente.

A conversa com Gustavo

Mais tarde, conversando com Gustavo, Pedro Scooby retomou o assunto: “Eu entendi o pensamento da Nat. É compreensível, teve motivos”, defendeu ele. “Mas, no paredão passado, ela não salvou ele. Menos de uma semana depois ela bota no monstro. Ele vai pensar que não está valendo nada mesmo”, afirmou o advogado.

Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?”, se revoltou Pedro Scooby. “Comprou só quando precisou. Ela falou que não ia votar em mim e votou. Para salvar ele”, rebateu o curitibano, se referindo a vez que Natália votou nele para salvar Eliezer do Paredão.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.