dentro

BBB22: Eliezer dá basta e fala o que pensa de verdade sobre Arthur Aguiar na cara dele: “O pior do Brasil”

Eliezer e Arthur Aguiar bateram papo na cozinha sobre o jogo

Eliezer e Arthur Aguiar se encontraram na cozinha da casa mais vigiada do Brasil e, durante uma conversa sobre jogo, o empresário fez uma revelação inesperada.

Eliezer afirmou para Arthur Aguiar que Linn da Quebrada era muito forte dentro do jogo e que ele só foi o escolhido para ser o falso eliminado e ir para o Quarto Secreto porque a torcida de seus aliados do Quarto Grunge se juntaram para votar nele. Assim, a torcida dos meninos fica muito maior por serem muito unidos.

Ainda na mesma conversa, Eliezer fez uma análise sobre as atitudes de Arthur Aguiar e alegou que provavelmente os telespectadores notaram uma grande mudança no marido de Maíra Cardi dentro do BBB22.

“Digamos assim, pra quem era o pior do Brasil, hoje todo mundo vê uma grande evolução aqui dentro. Enxergam quem você realmente é. Pode ter sido isso”, ponderou Eliezer.

Arthur Aguiar, então, deu sua opinião sobre o discurso de Eliezer: “Eu acho que não é pela historia de vida, esse jogo. É por isso e por quem você é aqui, e no jogo. Porque se não era só cada um vir aqui e contar sua história e ai escolheriam o ganhador”.

Vyni vira assunto

Eliezer também relembrou a trajetória de Vinicius no BBB22, seu melhor amigo e oitavo eliminado do reality global. “Entendo que o Viny não tinha movimentação no jogo, que ele estava apagado”, disse o designer.

Arthur Aguiar interrompe a fala de Eliezer e dispara: “Na verdade, não é nem no jogo, é na vida mesmo”, mas o empresário insiste: “Ainda acho que pela história de vida dele”.

“Mas o Tadeu bate nisso desde o início, que é sobre aqui e não sobre a história. Não é sobre isso, foi aí que eu acho que ele errou, na minha opinião. Ele realmente se anulou”, finalizou Arthur Aguiar.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.