dentro

BBB22: Clima pesa e Arthur Aguiar e Pedro Scooby trocam farpas: "São fatos, irmão"

Azedou! Enquanto o pau come aqui fora, dentro da casa o clima pesa e Arthur Aguiar e Pedro Scooby trocam farpas

Uma conversa banal na casa do BBB22 gerou uma grande confusão na tarde desta quarta-feira (20).

Tudo começou quando os participantes relembraram a expulsão de Maria quando ela exagerou e acertou Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia.

Transformando tudo em uma narrativa própria, Arthur Aguiar aproveitou para acusar os brothers de não terem piedade dele e relembrou que na mesma dinâmica ele foi humilhado duas vezes.

“Eu tomei dois banhos da Jade, que eu sabia que o que ela tava falando não era real, e vocês me deram banho”, declarou. 

Scooby tentou se explicar. “Mas eu falei com você e falei com ela. Não falei só pra um lados, para os dois. Eu falei: ‘mano, vocês tem que sentar e conversar’”, disse ele. 

Arthur seguiu criticando. “Tudo bem, não muda o fato que eu tomei 2 banhos porque todo mundo acreditou na versão dela. São fatos, irmão.” 

Um verdadeiro climão de instaurou na casa. 

AMIZADE FORA DA CASA?

Os brothers Pedro Scooby e Eliezer aproveitaram a reta final do BBB22  para refletirem sobre a vida após o confinamento. Na tarde de hoje, os jogadores falaram sobre as amizades fora da casa e o surfista deu um depoimento surpreendente sobre Arthur Aguiar.

“No final deu tudo certo né? Que bom que o jogo não atrapalhou a relação que a gente construiu”, começou pontuado o designer. O marido de Cíntia Dicker, por sua vez, destacou as diferenças com o ator e afirmou que não descarta um possível distanciamento do carioca.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.