dentro

BBB22 BBB22: Arthur Aguiar vê oportunidade, se vinga de Pedro Scooby e o surfista se dá mal: “Porr*”

Pedro Scooby achou que ia zoar Arthur Aguiar, mas acabou sendo zoado.

Recentemente, Pedro Scooby e Arthur Aguiar tiveram diversos quebra pau, principalmente pelo sono excessivo do marido de Maíra Cardi. Porém, na noite da última segunda-feira (18), o jogo virou e o ex-Malhação pôde se vingar do surfista.

Pedro Scooby e Eliezer preparavam a comida e o atleta foi encarregado de chamar Arthur Aguiar, que se encontrava na área externa da casa mais vigiada do Brasil, deitado na grama. Sendo assim, o famoso fingiu que estava dormindo e acabou tirando um sarro com a cara do surfista, que reagiu: ”Porr*, ia te zoar”.

Tudo começou quando Eliezer pediu que Pedro Scooby chamasse Arthur Aguiar, que estava descansando no jardim do BBB22: ”Vai lá chamar o Arthur’‘, disse o empresário. No caminho, o marido de Cintia Dicker bolou um plano para debochar do ator: ”Vou deitar dele, assim, como se fosse a mulher dele”, brincou o ex-marido de Luana Piovani. Os confinados se divertiram, pois acreditavam que o ex-Rebelde estava realmente dormindo.

Sendo assim, Pedro Scooby lavou as mãos e caminhou até Arthur Aguiar todo empolgado, mas na trajetória, percebeu que o Camarote estava com os olhos abertos e ficou todo constrangido: “Ia te zoar, mas você já estava acordado. Deu nem para zoar”, explicou ele, todo sem graça.

Arthur se vinga de Scooby

Bem desperto, Arthur Aguiar declarou que nem havia cochilado no dia de hoje e tirou sarro dos colegas: “Já estava acordado. A gente ficou acordado o dia inteiro, eu e Eli. Hoje foi a vez de vocês dormirem. Vocês dormiram o dia todo”, brincou ele, se referindo ao fato de Pedro Scooby e Paulo André terem dormido o dia todo no Quarto do Líder.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.