BBB22 BBB22: Arthur Aguiar, após confirmar desistência, ameaça colega de confinamento: “Não vou aceitar”

arthuraguiardesabaforaiox

Arthur Aguiar até então é o favorito para levar a bolada de um milhão e meio de reais para casa

Nesta última quarta-feira (23), durante a festa do líder no BBB22, o participante Arthur Aguiar durante alguns momentos acabou repercutindo o Jogo da Discórdia da última segunda (21).

Na ocasião, ele se mostrou revoltado com um dos colegas de confinamento. O ator confessou que não conseguiu se entender com Gustavo e que não aceitará que ele faça o mesmo que fez no último Jogo da Discórdia.

Em conversa com Eliezer, o brother ameaçou bater de frente com Gustavo: “A questão é que as pessoas falam que ‘toda hora você fala que tiram de contexto’. Se você falar 100 vezes essa frase, eu vou falar 100 vezes que você tirou de contexto“.

Arthur Aguiar então, deixou claro que a partir de agora não vai mais aceitar ser ‘queimado’ pelo ex-Casa de Vidro, e que vai retrucar sempre que for necessário.

Segundo Arthur, o que ele quis falar foi algo que está escancarado para quem quiser ver, ou seja, as pessoas que falaram dele no jogo foram eliminadas, o que não deixa de ser uma verdade.

CONFIRMOU DESISTÊNCIA

Na última terça (22), Arthur Aguiar usou o seu tempo no Raio-X no confessionário da casa, para repercutir o Jogo da Discórdia, confirmando que de fato tinha desistido de se explicar durante o jogo que coloca um participante para debater com o outro.

“Bom dia meus fãs, meu ponto de luz, bom dia equipe, bom dia família, bom dia amor, bom dia filha. Bom, queria pedir desculpas, é por ontem no jogo da discórdia, por ter desistido num determinado momento ali do jogo, de me defender e de argumentar, enfim”, iniciou o ator.

“Como venho dividindo com vocês, tô bem cansado emocionalmente e ali quando eu me vi na mesma situação de todas as semanas, de ter que ficar me justificando, de pessoas tirando uma frase de contexto e falando ah mas toda hora você fala que a gente tira fala de contexto, mas é que toda hora tira mesmo”, continuou Arthur Aguiar.

“Enfim, desculpa todo mundo que tá torcendo por mim, que gosta de mim e por eu ter desistido, eu sei que preciso mudar isso, vou me esforçar pra sair desse lugar o mais rápido possível”, prometeu o famoso.

“Eu vou entender se nessa última semana, essas últimas semanas, se eu fiz coisa, se eu falei alguma coisa que vocês não gostaram, que eu decepcionei vocês e se eu bater no paredão e vocês me tirarem, eu super vou entender, enfim, é isso, desculpa todo mundo e segue o jogo”, finalizou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.