dentro

BBB22: Atriz da Globo expõe para Fátima que Arthur é ‘manipulador’ e detona atitudes do ator em gravações de novela

Atriz da Globo detonou Arthur no “Encontro”.

A intérprete de Irma na primeira fase da novela “Pantanal” da Globo, a atriz Malu Rodrigues participou do programa “Encontro”, com Fátima Bernardes e acabou criticando as atitudes de Arthur Aguiar no BBB22.

No programa de Fátima Bernardes, a apresentadora acaba repercutindo os últimos acontecimento da casa mais vigiada do Brasil e os seus convidados sempre opinam sobre as atitudes dos brothers na casa e Malu Rodrigues acabou relembrando uma situação nada confortável que passou ao lado do participante do BBB22 no programa desta quarta-feira (06).

Malu Rodrigues já trabalhou com Arthur Aguiar na novela “O Outro Lado do Paraíso” (2017), onde interpretou Karina na trama de Walcyr Carrasco. Na novela das nove da Globo, sua personagem era uma prostituta do bordel de Pedra Santa, onde acabava envolvida por Diego, personagem do marido de Maíra Cardi.

ATRIZ DETONA ARTHUR

Tendo muitas cenas de intimidade com Arthur, visto que sua personagem se apaixonava por ele na trama, Malu Rodrigues acabou comentando sobre como era o seu relacionamento com o famoso nos bastidores da Globo.

Como o assunto principal foi o fato de Arthur Aguiar ter sido escolhido pelo público para ir para o ‘quarto secreto’ do BBB22, Malu Rodrigues acabou detonando o ator, mostrando que não está na torcida pelo brother.

“Trabalhamos juntos em O ‘Outro Lado do Paraíso’, e o Arthur realmente é muito manipulador, convivemos bastante, pois fazíamos par romântico na novela e ele tinha um poder de persuasão gigantesco, tanto entre os atores e a equipe técnica para conseguir o que ele queria. No jogo ele está sabendo usar muito bem esse poder de convencimento”, disparou Malu Rodrigues.

O DJ Alok que também estava entre os convidados de Fátima Bernardes e Tati Machado, que comenta sobre o BBB22 no matinal, tentaram minimizar as falas da ex-colega de elenco de Arthur Aguiar.

Malu Rodrigues deixou claro que não está na torcida pelo ator e deixou evidente que não leva boas recordações sobre o período de gravações que teve ao lado de Arthur na Globo.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.