dentro

BBB22: Arthur vê declaração comprometedora de Scooby e ameaça: "Eu vou voltar"

Arthur vê declaração comprometedora do surfista em conversa com Linn da Quebrada; veja

Direto do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar ouviu uma conversa comprometedora de Pedro Scooby com Linn da Quebrada. Nesta quarta-feira (6), o surfista se queimou ao dizer que está próximo da final justamente o grupo que ele imaginou. Ele fez a listinha. 

“As pessoas que tinha falado [pra ir a final] desde o início, estão aqui. Que era eu, DG, P.A, você, Naty e Jessi. Na verdade, no início, não era uma mistura de afinidade. Era mais uma questão de pessoas que eu gostaria de ver na final. Aí por causa da afinidade, algumas pessoas foram saindo, voltando…”, observou ele.

Perplexo com a declaração sem rodeios, o ator se mostrou bastante incomodado. 

“É irmão, só que não tô na tua lista, mas eu vou voltar”, avisou ele.

IMPACTADOS

A bagunça começou! O brother Arthur Aguiar já está usando seus poderes privilegiados no Quarto Secreto e, nesta quarta-feira (6), deixou os confinados com pouca água na casa do BBB22. Pela manhã, o marido de Maíra Cardi cortou o abastecimento mais uma vez e confundiu os jogadores.

ESPERAVA?

Pedro Scooby e Linn da Quebrada inciaram o dia nesta quarta-feira (6) analisando o resultado do último paredão – que era falso. Sem desconfiarem de nada, ambos afirmam que ficaram surpresos com a eliminação de Arthur Aguiar e o surfista revela que esperava a saída de outro jogador.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.