dentro

BBB22: Arthur solta o veneno e debocha de Eliezer: "Lavando e servindo a Jessi"

Arthur solta o veneno contra Eliezer e alfineta o empresário na cozinha do BBB22 ao refletir sobre sua liderança no confinamento.

Arthur Aguiar resolveu refletir sobre a liderança de Eliezer no BBB22. Acontece que muita coisa aconteceu nos últimos dias, como a eliminação de Natália, sister que ele se envolveu no confinamento e lhe deu a consequência de receber o castigo do monstro extra no programa.

Além disso o empresário também está ajudando Jessilane a se alimentar, já que escolheu a professora de biologia para cumprir a missão de acampar na área externa do reality show. Ao ver o brother com cara de abatido na cozinha, o ator resolveu expor sua opinião sobre o jogo do participante.

“Que liderança massa, hein?! Eli passou a liderança de polvo, lavando louça e servindo a Jessi. Que loucura!”, debochou Arthur Aguiar, aos risos. 

“E sozinho no quarto”, lamentou Eliezer que antes havia colocado Jessilane e Natália em seu VIP. Com a eliminação da designer de unhas a professora seria a única ao seu lado, mas está proibida de entrar na casa do BBB22 até segunda ordem.

PRODUÇÃO QUIS PAZ E AMOR?

Nesta quarta-feira (13) Eliezer e Douglas Silva conversaram sobre o andar da carruagem dessa edição do reality. Em uma temporada sem fogo no parquinho e com poucas brigas, o empresário defende que a ideia dos produtores era criar uma guerra fria e não uma treta generalizada.

“O BBB ano passado foi um estrondo e esse ano eles [produção] querem que novas histórias, independente se foi um recorde, eles trazem pessoas que foram o oposto do que foi ano passado para não se repetir”, avaliou o brother.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.