dentro

BBB22: Arthur se prepara para eliminação e se despede de brother: "Estou sentindo"

Arthur se prepara para suposta eliminação e deixa Paulo André avisado no quarto do líder sobre seu pressentimento no BBB22

Na tarde desta segunda-feira (04), Arthur Aguiar desabafou com Paulo André no quarto do líder do BBB22. Novamente emparedado, o marido de Maíra Cardi explicou que está com um pressentimento, e poderá deixar o reality show amanhã.

“É, irmão… Vai ficar off de brother, hein? É sério, estou sentindo”, afirmou o ator. Ao ouvir as palavras do brother, o atleta olímpico fez questão de rebater sua fala, afirmando que ele continuará no game, pois as chances dele ser eliminado são baixas.

“Não fala merda irmão. Você sentiu também no primeiro paredão, e não saiu”, comentou Paulo André. Apesar disso, Arthur continua convicto de que poderá deixar o reality show, já que não sabe que o atual paredão é falso, e na verdade dará privilégios a quem deixar a casa por alguns dias.

“No primeiro, só. Depois não. Nesse aqui estou sentindo. Estou de dando o papo antes, para você já se acostumar com a ideia”, completou o ator.

SONIA ABRÃO SE IRRITA COM BROTHER E DETONA

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão soltou o verbo e não poupo críticas a Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22. Durante a apresentação do A Tarde É Sua, a comunicadora comentou as estratégias de jogo do designer e não poupou em palavras para o brother.

“O Eliezer está fadado a ‘flopar’ sozinho [após a eliminação dos outros participantes do quarto Lollipop]. Apesar de que eu preferia ver as três comadres [Linn da Quebrada, Natália e Jessilane] fora do jogo antes dele. Se fosse para escolher entre as três e ele, eu fico com o Elizer”, disse a famosa.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.