dentro

BBB22: Arthur lamenta desdém e perseguição dentro do game: "Não traí ninguém"

Arthur lamenta desdém dos demais participantes do BBB22 e explica que nunca traiu seus aliados no programa até o atual momento.

Após dizer a Eliezer que ficou feliz em ver que o brother sentiu sua falta em sua eliminação para o quarto secreto, Arthur Aguiar voltou a falar sobre seus sentimentos no BBB22. Agora, o brother explicou que sempre foi leal a seus aliados, apesar de sempre ser perseguido no programa.

“Eu fui a pessoa aqui dentro que não traí ninguém. Todas as pessoas que eu conversei, eu sempre fui muito leal. Sempre fui muito transparente, muito leal. Eu era as pessoas que as pessoas não precisavam ter medo, ter cuidado comigo, porque eu não fazia nada!”, contou o marido de Maíra Cardi.

Na sequência o famoso ainda explicou que todos os demais brothers se juntaram após sua “eliminação”, mas voltaram a se dividir coms eu repentino retorno. “Vocês se juntaram, voltou um grupo só, um bloco só”, disse.

Mais cedo, Eli lamentava com o brother que nenhum dos aliados do ator havia sido eliminado, diferente do que aconteceu com os seus. “Em todo paredão teve um de vocês, mas nenhum saiu, vocês estão intactos. Nenhum saiu, e isso me traz dúvidas”.

GOLPE BAIXO?

Que climão! A sister Natália procurou Eliezer neste sábado (9) e se desculpou por não ter salvado o brother do Paredão. Nesta semana, os participantes do BBB22 precisaram salvar – e não votar – em alguém. 

“Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso”, justificou ela. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.