Arthur e Pedro Scooby se estranharam no BBB22.
Depois de mais uma Prova do Líder do BBB22, onde Gustavo levou a melhor e será o novo mandachuva da casa mais vigiada do Brasil, Pedro Scooby e Arthur, que são aliados no jogo acabaram se estranhando durante a madrugada desta sexta-feira (01).
Os aliados, Arthur, Scooby, Paulo André e Douglas foram para a academia do BBB22, e começaram a falar sobre as estratégias de mais uma semana do reality show global.
“Tudo o que aconteceu até aqui foi suposição”, apostou Arthur. “Eu não posso discordar de você? Que loucura”, esbravejou Scooby. O marido de Maíra Cardi, então, respondeu que sim à pergunta do aliado. “É que você fica todo [gestos nervosos]”, disparou o ex-marido de Luana Piovani.
O climão entre os dois participantes do BBB22, não aconteceu somente em um momento da madrugada. Logo em seguida, o ator e o surfista voltaram a se estranhar. “O paredão é uma coisa desgastante para quem vai. A minha linha de raciocínio seria imunizar a última que foi”, opinou Scooby.
“E perder outra?”, indagou Arthur. “A gente não sabe”, rebateu o surfista. “A gente tem que ter a certeza de que a gente tem que se defender para não ir três de nós no mesmo paredão. Essa é a linha de raciocínio que eu acompanho”, justificou Scooby em outro trecho da conversa.
“Sempre que um de nós for Líder, nunca serão três de nós no paredão”, assegurou o ator. “Na minha opinião, de agora em diante, não tem mais essa, vai ter alguém que vai ir e se tiver que sair, vai sair”, disparou Scooby.
“Já entendi. Já entendi a sua linha de raciocínio. Não concordo com ela, mas eu respeito. Não é como eu vejo o jogo, mas tudo bem”, retrucou Arthur.
CLIMA ENTRE OS ALIADOS CONTINUOU PESADO NO BBB22
A conversa continuou, e o clima entre os dois aliados continuou pesado. Arthur sugeriu que Scooby havia agido de maneira estranha após uma das Prova do Anjo.
“Ele [Paulo] queria dar para mim, e você quis dar para para o DG. Valeu o que você quis naquela altura do campeonato”, alfinetou o integrante do Camarote do BBB22.
“Não, não, não, não. Se o P.A te contou isso, é mentira. A gente teve uma conversa. Eu queria dar para o DG, mas pensamos: ‘E se a gente der para o Arthur e o D.G for? Realmente’. É isso”, se defendeu Scooby.
Apesar da negativa do ex-namorado de Anitta, Arthur insistiu. “Ele [Paulo] queria ter dado para mim, e você quis dar para o DG”, pontuou o ator.
“Então tá. Depois você olha nos vídeos. Vou falar a mesma coisa que você fala: ‘Está tudo filmado’. Você vai ver a nossa conversa”, detonou Scooby. “Quem pegar o anjo, faz o que quiser e bola pra frente”, encerrou Arthur.