dentro

BBB22: Arthur comenta climão com comadres pós retorno e se defende: "Não fiz nada"

Arthur comenta climão com comadres no BBB22 após seu retorno do quarto secreto na tarde desta quinta-feira (07)

Na hidromassagem do BBB22 ao lado de Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, Arthur Aguiar desabafou sobre sua relação com as comadres no confinamento. Acontece que o brother acredita que as sisters mudaram a forma de falar com ele depois de voltar do paredão falso.

O ator chegou até mesmo a de defender, dizendo que não fez nada contra as participantes para ral reação defensiva. “É muito engraçado porque o DG falou assim: ‘Maior climão na casa’. Elas estavam olhando e eu pensei: ‘Muito louco porque não fiz nada. Só cheguei [na casa], nem a prova ganhei”, disse.

Na sequência o bacharel em direito resolveu comentar sobre o jogo de Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, explicando para o aliado que elas estão preocupadas com o paredão. “Elas estão sentindo também que a probabilidade das três irem juntas agora é grande”, avaliou ele.

“Elas falaram isso ontem, inclusive. Delas irem juntas”, completou Pedro Scooby, ao entrar na conversa. “Eu vejo no olhar, entendeu”, completou Arthur.

VITÓRIA NA PROVA DO ANJO

Pedro Scooby venceu a prova do anjo do BBB22 em um momento decisivo do jogo. Esta é a segunda vez que ele vence a prova. A disputa patrocinada por uma marca de mortadelas consistia em três etapas.

Os brothers disputam em duplas e precisavam jogar argolas, encontrar peças e montarem um relógio. Era necessário, portando, concentração e habilidade. Agora, a vitória vai deixar os brothers prontinhos para bolarem uma estratégia certeira para a formação do Paredão. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.