dentro

BBB22: Arthur arma contra Lina e planeja jogo da discórdia: "Não me deu parabéns"

Arthur arma plano contra Linn da Quebrada e explica que irá confrontar a sister no próximo jogo da discórdia do BBB22.

Arthur Aguiar revelou que está disposto a confrontar Linn da Quebrada no BBB22, após ter sido colocado contra a parede pela sister no último jogo da discórdia. O brother frisou que foi questionado por ela sobre sua reação ao lhe ver líder, mas ela teve a mesma feição ao lhe ver voltando para o game.

“Eu estava esperando eu voltar para eu ter um argumento. Na segunda-feira tem jogo da discórdia. Dependendo do que for, eu vou chamar ela. Agora, que eu voltei, eu vou falar para ela: ‘Lina, eu queria te fazer uma pergunta”, iniciou o brother, contando o plano para seus aliados no quarto do líder.

Ele explicou que irá utilizar o mesmo argumento defendido por ela, e está ansioso para ver como ela irá reagir. “Eu senti falta de você ficar feliz com a minha volta. Você não me deu parabéns, eu queria entender. Quando aconteceu o contrário, você viu isso como uma coisa negativa”, continuou o ator.

“Não tem como você me devolver algo que você viu como negativo. Eu queria entender o que houve’. Isso, para mim, é uma coisa muito óbvia, mano”, completou Arthur Aguiar, após retornar para a sede do BBB22.

SONIA ABRÃO COMEMORA VOLTA DE ARTHUR

Durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quinta-feira (07), a apresentadora Sonia Abrão voltou a divertir os telespectadores e movimentou as redes sociais, após celebrar, e muito, o retorno de Arthur Aguiar para o Big Brother Brasil 22. Ele havia ficado dois dias no quarto secreto.

“Coelhinho da Páscoa o que trazes para mim? Um tombo, dois tombos, três tombos assim. Essa é em homenagem ao pessoal da casa”, divertiu-se ela. “Sou péssima para cantar, mas tudo isso é uma homenagem para o que foi a volta do Arthur para a casa”, continua a contratada da Rede TV!.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.