dentro

BBB22: Arthur Aguiar se empolga, faz música para Jade Picon e a web vai à loucura: “Sensual”

Mesmo eliminada, Jade Picon não sai da boca dos brothers

Na noite da última quarta-feira (13), rolou mais uma badalada festa dentro do BBB22. Patrocinado por um aplicativo de entretenimento, o evento contou com shows especiais de Luan Santana, Matheus Fernandes, Mari Fernandez, L7nnon e Filipe Ret, causando alvoroço entre os confinados. Porém, o maior destaque da festa foi Arthur Aguiar, que protagonizou um dos momentos mais inusitados de toda a temporada ao fazer rimas.

Acontece que Arthur Aguiar fez uma música sobre Jade Picon. Vale lembrar que a dupla foi a maior rivalidade desta edição do Big Brother Brasil e o Paredão disputado entre eles foi o recorde de votos da temporada. Mas além de lembrar da influenciadora, a maneira como ele recordou também chamou a atenção dos internautas nas redes sociais.

Quando começou a tocar a música Sobre Nós, de Delacruz, a pista de dança se animou, e Pedro Scooby e Paulo André perceberam. “Não é da minha playlist, mas é da Jade”, apontou PA. “Que maneiro”, declarou Scooby. “É para você lembrar dela, pô”, sugeriu Arthur Aguiar, que se animou com a conversa sobre a ex-sister e fez uma rima sobre ela.

Sendo assim, todos prestaram atenção em Arthur Aguiar, que cantou: “Lembra da Jade… É na piscina, deitada na cama, ela estava assim, meio sensual pedindo, por favor, PA, cata o avental para cozinhar e fazer nosso ceviche. Quero ligar, ver se tu tá bolado comigo, siga cantando que eu vou cantar. Bota o colar que eu quero casar. Ela disse pra você, lá fora tu vai ver, é outra parada. É só eu e você, bora casar, bora viajar, nós dois juntinhos até o sol raiar”.

A reação da web

Logo após a cena protagonizada por Arthur Aguiar, a internet repercutiu a música e as comparações surgiram depressa. “Arthur Aguiar criando música pra Maíra Cardi: ‘Eu nem sei quantas vezes eu te traí’. Arthur Aguiar criando música pra Jade Picon: ‘Lembra da Jade quando ela tava com o bucket na cabeça, na piscina, deitada na boia, ela estava muito sensual’. Esconde a faca, Maíra”, postou uma internauta.

Os fãs de Jade Picon ainda resgataram uma cena que ocorreu em 24 de janeiro, o momento que inspirou Arthur Aguiar na composição. Na ocasião, enquanto a paulista aproveitava o sol, o ator a apreciava de longe com Paulo André, Rodrigo e Luciano. Um internauta comentou: “Já dizia minha digníssima vô. A boca fala aquilo que o coração tá cheio…”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.