dentro

BBB22: Arthur Aguiar olha para a câmera e manda recado ao público: "Muito orgulhoso"

Direto do Quarto Secreto, Arthur Aguiar olha para a câmera e faz desabafo no BBB22.

De dentro do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar “improvisou” ao gravar um vídeo para os fãs. Ele olhou para a câmera nesta quarta-feira (6) e desabafou. 

“Bom dia, Brasil! Bom dia meus fãs, meus pontos de luz. Bom, eu não sei nem pode onde começar, não sei como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade”, disse ele.

Mostrando que sabe o que está fazendo, ele reiterou sua paixão pelo programa e pelo jogo. 

“Fiquei muito feliz. Tudo o que eu falei para o Tadeu é a mais pura verdade, é lógico que eu queria continuar no jogo, é lógico que eu não queria ser eliminado nessa reta final. Mas, dentro do meu coração, meu coração estava muito em paz e muito grato por tudo o que eu tive e a oportunidade de viver nesses últimos 80 dias, vamos colocar assim”, declarou.

Ao final, ele fez uma reflexão sobre sua trajetória no jogo. “Então, eu, realmente, estou muito orgulhoso da minha trajetória, sei que errei ao longo dela também porque, como eu disse, eu não sou um robô, sou um ser-humano. Mas, eu acho que acertei muito mais do que eu errei.”

Veja: twitter

SCOOBY CRITICA

Direto do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar ficou visivelmente incomodado após Pedro Scooby resgatar uma história do início do  programa.

Na madrugada desta quarta-feira (6), ele relembrou uma treta que rolou após um suposto bullying praticado dentro da casa. Chutando cachorro morto, já que acha que ele foi eliminado, o surfista foi enfático.

“Ele zoava a gente e a gente pegou nesse lugar de zoar ele também. Só que o Abrava viu a gente zoando ele e se meteu”, comenta Pedro Scooby.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.