dentro

BBB22: Arthur Aguiar desvenda 'maldição' dos paredoēs e alerta: "Todo mundo"

O ator Arthur Aguiar desvenda maldição e tenta alertar o amigo que está no paredão; confira

Neste domingo (3), o ator Arthur Aguiar desvendou a “maldição” do paredão no Big Brother Brasil 22. O artista avaliou a cor da roupa da maioria dos eliminados usava e alertou Douglas Silva, que está na berlinda. “Todo mundo que usou rosa saiu”, afirmou ele.

Durante uma conversa com alguns brothers, o marido de Maíra Cardi contou o que andou analisando das últimas eliminações: “De quem estava no paredão, todo mundo que vestiu rosa ou próximo de rosa, saiu. Todo mundo”, relembrou ele. “O Lucas [Bissoli] estava de quê quando saiu? Camisa rosa”, recordou.

Com medo de ser eliminada, Eslovênia disse que mudará a cor de sua roupa: “Vou ficar de verde hoje, ainda bem”, disparou ela, que também está no paredão dessa noite.

“E o DG está de rosa, por isso que estou zoando ele. Tira esse rosa!“, gritou o ator. “Depois da Bruna [Gonçalves], todo mundo que vestiu rosa saiu. Todo mundo. Bruna, Bárbara [Heck]…”, contou ele, apenas invertendo a ordem de eliminação entre as ex-integrantes do quarto lollipop. “O Lucas também”, completou ele.

“Que brisa errada”, se espantou Eliezer, ao relembrar as roupas de quem já saiu do programa. Além de Bruna, Bárbara e Lucas, os ex-BBBs que também vestiram roupa rosa foram Vinícius e Naiara Azevedo.

Confira o vídeo: twitter

MENSAGEM SECRETA

Na tarde deste domingo (3), a sister Jessilane recebeu uma mensagem secreta de um parente e ficou desesperada. A produção do Big Brother Brasil 22 não percebeu, mas a professora conseguiu enxergar como está sua popularidade do lado de fora da casa.

Durante o almoço especial do anjo, a sister convidou Linn da Quebrada, Natália e Pedro Scooby para acompanhá-la. Ao assistirem o vídeo com compilados de mensagens da família da professora, ela se atentou as falas de seu primo que relatou uma história de infância dos dois.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.