dentro

BBB22: Após saída de Natália, Paulo André provoca Arthur Aguiar e recebe invertida: “Vai nessa”

Paulo André brinca que Arthur Aguiar está tramando contra os aliados

Na noite da última terça-feira (12), Natália deixou a casa do BBB22 com 83,43% de rejeição após perder a disputa de um Paredão com Paulo André e Gustavo. Com isso, PA percebeu que o jogo está se afunilando e, na madrugada desta quarta-feira (13), o velocista aproveitou para debochar de Arthur Aguiar.

“Sobreviver a esse paredão foi muito irado. Esse foi especial”, Paulo André iniciou o discurso, em bate papo na hidro massagem. Pedro Scooby concordou: “Quanto mais para frente, vai começar a ficar mais emocionante”, relembrando o discurso de eliminação que Tadeu Schmidt fez para Natália. “Foi emocionante”, elogiou ele.

PA brincou: “Agora você não tem muito mais o que trabalhar, não, Arthur”. “Vai nessa”, retrucou Arthur Aguiar do lado de fora da banheira, enquanto cortava as unhas. “A não ser que você esteja tramando um plano contra a gente mesmo”, cutucou o atleta.

“Imagina”, respondeu Arthur Aguiar de cabeça baixa, como se não tivesse gostado da brincadeira. Já Paulo André, caiu na gargalhada.

PA fala sobre Jade Picon

Paulo André, em conversa com os amigos, contou que ele e Jade Picon combinaram de se encontrar fora do BBB22.

“Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Combinamos eu e Pedro de dar rolê, e ela falou: ‘vamos e tal’. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha”, revelou.

“Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa”, afirmou Paulo André.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.