dentro

BBB22: Após conquistar a liderança, Gustavo mira em aliado e aponta motivos para emparedar Arthur Aguiar

Gustavo venceu a Prova do Líder em tempo recorde e deve indicar dois confinados ao Paredão

O BBB22 está na reta final e faltam poucos dias para que seja decidido o campeão da edição. Como só cabem três participantes no pódio, o elenco já começou a articular votos nos aliados. Sendo assim, Gustavo levantou o nome de Arthur Aguiar em uma conversa na madrugada desta sexta-feira (15), na academia, com Pedro Scooby e Paulo André. Relembrando Paredões passados que enfrentara, eles recordaram que já faz algum tempo que o ator não vai para a berlinda.

“O último que foi para o Paredão foi você, né?”, Paulo André questionou Gustavo. “Na verdade, o último foi o Arthur. O Arthur não vai desde a Jade se a gente não está contando o Paredão Falso”, pontuou o advogado. “Falso é que não tinha risco de sair, né”, comentou Pedro Scooby. “Fala isso para ele”, retrucou PA. “Mas é uma grande verdade. Ali, ninguém saiu”, afirmou o surfista. “Ele ganhou a dinâmica”, concluiu o curitibano.

A dupla concordou com Gustavo e Pedro Scooby se lamentou: “Mas, tudo bem, se a galera quiser me colocar na frente [na votação], eu vou amarradão, não tem jeito”. Paulo André, então, concluiu: “É porque não tem outro critério para a gente usar”. Ainda no bate papo, o investidor debochou do jogo e revelou que pretende indicar Jessilane para o décimo quarto Paredão da edição.

“Botou os caras no Paredão já”, se divertiu Paulo André ao ver Gustavo colocando bomba nos bonequinhos de Jessilane e Eliezer no painel. “Resta saber quem vai com eles”, analisou Pedro Scooby. O Pipoca, sendo assim, abriu o jogo com os amigos: “Eu vou indicar a Jessi por mais que eu prefira que o Eli”. “Mas a gente vai votar no Eli”, declarou o ex-marido de Luana Piovani. “Eu sei”, afirmou Gustavo. “Quem vai decidir o público”, lembrou o surfista. “É pelo meu discurso”, destaca o curitibano. “Eu adoro a Jessi”, destacou Scooby.

Jessi é a escolha do Líder

Gustavo afirmou que não tem nada contra a sister, mas que faz tempo que ela não enfrenta um Paredão. “Eu também. Eu fiz questão de falar dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois Paredões e faz um mês e meio que não vai”, justificou. “É isso. Tem a ver com o seu discurso”, reiterou Pedro Scooby. “Exato. O Eli eu já votei muito nele”, refletiu o paranaense. “Verdade. Eu até prefiro votar no Eli”, revelou o surfista. “Eu sei. É mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes dele”, comentou o Líder.

“O Eli voltou de dois Paredões”, apontou Pedro Scooby. “Mas pensa como foram os dois Paredões dele. No primeiro, foi ele, Laís e DG, o que aconteceu nesse Paredão? O DG puxou “Fora, Laís”, porque foi a Laís que puxou o DG, e Eli e Laís puxaram “Fora, DG”. Ninguém puxou fora Eli naquele Paredão. Nesse segundo Paredão, Lina e Eli puxaram “Fora, Gustavo” e eu puxei “Fora, Lina”. Era oportunidade de tirar uma pessoa fora”, analisou Gustavo. “Você vê isso até pelo texto do Tadeu”, concordou Paulo André.

Gustavo, então, deu seu pitaco sobre os Paredões de Eliezer: “A certeza que eu tenho é que o Eli passou batido nos dois Paredões que foi. Não estou falando que ele não é forte, ele pode ser”. O bacharel em direito finalizou afirmando que a professora pode puxar torcida contra Eli caso estejam juntos na berlinda. “Nesse perfil, Jessi, Eli e um de nós, não é nenhuma incoerência a Jessi ser “Fora, Eli” porque ela votou nele na maior parte do programa”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.