dentro

BBB22: Apática, Jessi desiste da competição: "Não consigo ver essa força"

Desanimada após volta de Arthur Aguiar, Jessi desiste da competição e insinua que seus dias estão contados na casa; veja

O clima é de funeral na casa do BBB22 para os rivais de Arthur Aguiar. Na manhã desta sexta-feira (8), a sister Jessilane confessou que está desanimada com o jogo e já cogitou abrir mão da competição. Na área externa, ela conversou com Linn da Quebrada sobre sua força na casa e mostrou que não está nada otimista.

A cantora começa o papo revelando seu sonho: “Sonhei que eles colocavam eu, você e o Pedro [Scooby no paredão]”.“No mesmo Paredão?”, questionou a professora curiosa. “Para já eliminar uma das duas, eu no caso”, disse Lina

Ao ouvir o discurso da aliada, a goiana confessou: “Não consigo ver essa força que vocês veem em mim. Não acho que eu seja forte não. Acho que às vezes eu fico sentindo isso, que eu só não saí porque eu não fui mais para o Paredão depois daquele que eu fui com a Jade [Picon] e com o Arthur [Aguiar]”, lamentou.

MEDO?

O ator Arthur Aguiar revelou nesta sexta-feira (08) que não foi para o BBB22 com medo do cancelamento. Enquanto conversava com Douglas Silva, o provável vencedor do reality falou sobre a sensação de ter sido o preferido do público para o Paredão Falso.

MANIPULADO?

A sister Linn da Quebrada não escondeu seu desânimo nesta sexta-feira (8) após o retorno de Arthur Aguiar ao BBB22. Surpresa com o paredão falso, ela admitiu que já está questionando a imparcialidade da disputa e pois em cheque sua trajetória na casa.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.