BBB21: Viih Tube exagera na bebida, dá vexame, brothers cuidam e reclamam: “Que chulé da porr*”

viih tube 3

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Viih Tube acabou exagerando na bebida durante a festa do líder Caio Afiune no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

Tanto é que a moça, após beber tanto, foi tentar recuperar a consciência comendo, no entanto, utilizou o ‘pegador’ coletivo para comer macarrão. Após isso, ela ficou tão mal que precisou ser carregada por João até a sala.

De lá, ela foi ao quarto coletivo, onde Juliette a ajudou a se trocar. O professor de Geografia, Camilla de Lucas e Gilberto viram toda a cena. Foi neste momento que, ao tirar o tênis da youtuber, subiu um cheiro ruim.

O odor foi alvo de muitas críticas de seus colegas de confinamento: “Chulé da p*rra, Vitória. Caral**”. A youtuber até que tentou se justificar, no entanto, não deu muito certo: “É porque eu suei”.

Neste momento, Viih acabou agradecendo João por ajudá-la a tirar a sua bermuda, mas não foi ele quem fez isso. Havia sido Juliette. Viih se movimentou e o cheiro ruim subiu mais uma vez:

“Que chulezão, Vitória. Caral**”, exclamou o participante João. A advogada e maquiadora estava segurando até então, mas chega uma hora que não dá: “Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p*rra”.

Por falar em Viih Tube, ela, quando ainda estava bem, acabou rasgando o verbo contra a sua amiga Thais, sobre o fato dela ficar em cima de Fiuk. A conversa foi com Camilla de Lucas: “Ele não estava nem aí pra ela”, alertou Viih. “Mas eu vou te falar, eu acho que a saída dela também é uma resposta sobre essa relação”, comentou Camilla de Lucas. “Ela foi trouxa e pronto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.