BBB21: Viih Tube e Juliette têm séria discussão durante a madrugada: “Fica fazendo birra de criança”

Eita que o negócio foi feio. A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Viih Tube teve uma séria discussão com a sua colega de confinamento Juliette na madrugada deste sábado (03).

Tudo começou após Juliette achar que merecia o descanso no cômodo após a prova do líder, uma vez que ela ficou em terceiro. No entanto, enquanto Thais arrumava a sua mala para o quarto do líder, a advogada e maquiadora ficou com cara de poucos amigos.

Camilla, que não entendeu nada, perguntou: “Como vocês definiram?”, indagou ela. Ju respondeu: “Definiu. Vitória disse que queria duas pessoas só na cama”. Viih Tube ouviu e rasgou o verbo:

“Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três cama sobrando aqui e não tem problema duas na cama lá, e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde”, explicou ela.

A advogada retrucou: “Não. Você falou isso aí”, rebateu. Viih então disparou: “Falei que só hoje queria dormir em duas na cama porque tem três camas sobrando aqui. Não tem problema e amanhã dorme mais gente lá. Não foi por mal. Você que tá de birrinha”.

A briga seguiu e a youtuber disparou: “Ah, vai fazer birrinha, rebeldia de criança? Aí, eu vou ficar brava”, disse. Diante da cutucada, a moça jogou a decisão para a youtuber: “Amiga, a gente não tem que decidir. Você que diz ‘vamos dormir lá’”, afirmou. “Falei: ‘quem quiser ir, vamos’”, disse a famosa. “E se todo mundo quer ir?” indagou Juliette. “Aí, vocês decidem. Eu já montei o vip. Vocês que lutem e se decidem”, comentou.

Por fim, Thais decidiu abrir mão do benefício do quarto do líder para Juliette: “Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou”, disse. “Então eu vou… Aqui é assim: ‘quem não chora, não mama’. Então, prazer Juliette chorona” afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.