BBB21: Viih Tube chora desesperadamente e é consolada por Camilla e Juliette

viih tube em lagrimas

Durante a madrugada deste sábado, 24, Viih Tube foi consolada por Camilla de Lucas e Juliette após chorar desesperadamente por causa do paredão. A sister pela primeira vez depois de 30 dias de confinamento, foi a mais indicada da casa e caiu na berlinda juntamente com Fiuk e Gil Nogueira.

Aos prantos, Viih Tube disse que merece sair por ter colocado alguns de seus amigos no paredão. Para quem não sabe, na sua última liderança, a youtuber acabou desempatando a votação e colocando Caio no paredão, o que chocou bastante os internautas: “Eu mereço ir embora porque eu coloquei eles no Paredão. Mas eu quero ficar”.

Em conversa com Camilla de Lucas, Viih Tube tem a certeza de que vai sair porque todos os que foram líderes acabaram sendo eliminados do programa, “Todo Líder foi embora!“, disse Viih Tube, “Se Líder merecesse ir embora, o programa não ia botar uma dinâmica como essa, se as pessoas achassem que Líder tem que sair. Você foi Líder porque você mereceu e Líder tem que indicar alguém. Você ficou 14 horas naquela Prova do Líder, você mereceu! Então para de falar besteira“, disse Camilla consolando a Youtuber.

Viih Tube ainda disse que foi muito difícil indicar seus amigos e que se sente mal toda vez que lembra da situação. Novamente Camilla fez questão de amparar a youtuber . “Foi difícil, sim. É difícil indicar, é difícil votar, mas você mereceu, você foi corajosa. Você não foi a única que teve que indicar alguém para o Paredão. Todo mundo que foi Líder teve que indicar alguém“, desabafou.

Ao que tudo indica, Viih Tube pode ser eliminada neste domingo, 25, com bastante rejeição. O nome da Youtuber está sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais e os brasileiros pedem por sua eliminação. Os Adms da youtuber tiveram que optar por desativar os comentários do Instagram após vários comentários de ódio em suas publicações.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.