BBB21: Thais se revolta com Juliette e dispara: “Se acha”

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Thais Braz acabou se revoltando com a sua colega de confinamento Juliette. Tudo começou após uma afirmação da advogada e maquiadora.

Para quem não ficou sabendo, Viih Tube acabou se machucando e precisou de atendimento médico no reality show da TV Globo, o ‘BBB 21’. Ela se queixava de dor, para o pessoal acreditar de verdade, o que Thais, assim como todos já sabiam.

Foi aí que, mais uma vez, Juliette chamou a situação para o lado dela: “Quando ela [Viih] vem pra mim, é que o negócio pegou”. Pois bem, é claro que a afirmação da advogada e maquiadora repercitiu para a cirurgiã-dentista.

Thais, um pouco mais tarde, em conversa com Pocah, fez questão de dar aquela cutucada em sua colega de confinamento. “Pra coisa vir pra mim tem que tá feia”, disse a moça, afinando a voz, dando a entender que estava imitando a sua colega de confinamento.

As duas estavam conversando sobre ciúmes e a conversa seguiu. A funkeira dos hits ‘Mulher do Poder’, ‘Quer Mais’ e ‘Não Sou Obrigada a Nada’ afirmou que não gosta nem um pouco do sentimento, no entanto, a cirurgiã-dentista voltou a falar sobre o que havia ocorrido minutos antes.

“Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação”, disse a goiana para a funkeira. “Eu sei, você queria que ela reconhecesse”, respondeu Pocah, fazendo a sua avaliação sobre o que havia acontecido. Para finalizar, Thais fez questão de soltar os cachorros contra Juliette: “É da outra parte. Se acha”, detonou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.