BBB21: Thais reclama de Juliette

Logo após a formação do paredão no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Thais foi conversar com Viih Tube e acabou reclamando de sua colega de confinamento Juliette.

Tudo começou enquanto Juliette ainda estava na rodinha de conversa. Ela falava que não entendia a ‘perseguição’ que Caio estava fazendo em cima dela. A moça comentou que ele não estava sendo honesto, mas a amiga de Thais, Viih Tube, afirmou sim.

Pois bem, a conversa acabou e Viih afirmou que não gostaria mais de conversar sobre o assunto. Juliette saiu do cômodo e foi nesta hora que a cirurgiã dentista reclamou da advogada e maquiadora: “Gosto muito da Juliette, mas a Juliette às vezes pressiona sua cabeça”.

Vale lembrar que a goiana teve um desconforto com Juliette nestes últimos dias. É que Viih Tube queria dormir apenas com uma pessoa no quarto do líder, e esta seria Thais, se não fosse por Juliette, que fez birra e ficou com a cara emburrada:

Pois bem, a situação passou, quem foi dormir com Viih Tube no conforto do quarto do líder foi Juliette. No entanto, a youtuber não engoliu muito esta história. Tanto é que ela foi conversar com a própria no dia seguinte e deu a sua opinião:

“Posso falar a real, Ju? Eu fico numa posição que eu sinto o que eu quero em alguns momentos. Dependendo do dia, dependendo da hora, cada hora eu quero uma coisa e aí eu sinto, às vezes, que, se eu falar, uma das duas sempre vai sempre se magoar”, disse a amiga de Thais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.