BBB21 será tirado do ar às pressas antes do fim e mais um participante abandona o programa definitivamente: “Urgente”

O BBB21, atual edição do Brother Brasil tem causado uma tremenda discussão nas redes sociais, isso porque a audiência alega que o reality Global tem sido uma das versões mais pesadas do programa e acusam a rede Globo de permitir torturas psicológicas dentro do reality.

Após diversos barracos, beijo gay e até uma desistência os integrantes do BBB 21 aparentemente entraram em um “trégua”, porém, segundo o perfil Previsões, no Twitter, a casa mais vigiada do Brasil voltará a viver dias de guerra.

Foi ao ar nesta segunda-feira (22), no programa Triturando, do SBT, uma visão do perfil “Previsões”, famoso por acertar diversos fatos envolvendo famosos, políticos, o mundo dos esportes e é claro do próprio Big Brother Brasil.

Fato é que o programa comandado por Chris Flores exibiu um Tweet prevendo que o reality show global será encerrado de forma urgente pela emissora, antes mesmo de um vencedor ser escolhido pelo público.

“Pela primeira vez na história um programa de TV da Rede Globo terá que ser interrompido na metade devido a um acontecimento grave. Esse ano.”, dizia a mensagem compartilhada pelo perfil que conta com 170 mil seguidores.

“A turma tá achando que pode ser o BBB21 viu?”, apontou Chris Flores que iniciou um debate sobre um possível surto de Covid-19 dentro da casa.

SEGUNDA DESISTÊNCIA NO BBB21

O perfil que usa os métodos do Tarô e do baralho cigano para realizar previsões, também cravou que outro participante do reality abandonará atração por vontade própria.

“Outro (a) participante do BBB21 vai sair antes de ser eliminado. Nos próximos dias”, dizia a previsão. Nos comentários alguns seguidores começaram a apontar quem seria o próximo desistente, depois que Lucas Penteado deixou a casa.

“Vai ser o Caio, ele está destruído”, especulou um. “O Gil tá quase surtando e se ele sair quem vai surtar sou eu”, revelou outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0