BBB21: Sarah sobre Pocah – “Ainda vai acontecer uma coisa entre eu e Pocah”

A líder da semana Sarah, em conversa com seus aliados do programa Gilberto e Sarah, conversam no quarto do líder sobre alguns participantes do reality.

Sarah, aproveita o momento com os amigos que estão refletindo sobre o jogo e dispara, “Eu tenho certeza que ainda vai acontecer uma coisa entre eu e Pocah. Estou sentindo que uma hora ainda vai rolar alguma coisa”, o economista Gilberto concorda, e fala, “Ontem ela me deu uma leve alfinetada, mas eu relevei”.

Juliette que também estava no mesmo cômodo comenta, “Eu tenho medo dessa treta, pois são duas bombas”, declarou a advogada. O clima na casa após a formação de paredão de ontém (21) ficou bem agitado. Os participantes do programa não esperavam que Sarah indicasse a cantora Karol Conká para a berlinda.

Nas redes sociais o público também ficou eufórico com toda a movimentação que a votação de ontem no reality rendeu. Os 3 indicados são Gilberto, Karol Conká e Arthur.

Hoje (22) mais cedo rolou o tradicional cinema do líder, um privilégio que a produção concede ao líder da semana para ele e mais 3 convidados curtirem um filme com direito a algumas guloseimas, porém, a atriz Carla Diaz ao saber que Sarah iria levar Gilberto, Juliette e Thaís, soltou uma indireta a respeito de sua escolha, a profissional do marketing que ficou bem incomodada. Carla queria que Sarah levasse pessoas da xepa.

Sarah comentou o ocorrido com Juliette, e disse não ter gostado do comentário, “Ninguém lembrou de mim quando eu tava na xepa, né? Eu jamais chegaria numa pessoa e falaria: ‘olha, não esquece da galera da xepa’. Mesmo que estivesse o povo passando fome, eu não ia falar. Sabe? Não é de mim falar isso, de cutucar. Não sei, sou muito chata com essas coisas. Vou pro cinema com pessoas que eu não gosto? Não vou fazer isso”, disparou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.