BBB21: Rodolffo afirma que está sendo perseguido por João: “Guardou para o ao vivo”

O cantor sertanejo Rodolffo teve uma conversa séria com Juliette na madrugada desta terça-feira (06). Eles conversavam sobre a reação de João após o comentário feito pelo sertanejo.

Rodolffo afirmou que está sendo perseguido pelo rapaz há um bom tempo já. O artista citou algumas outras formas de perseguição que sofreu de João Luiz e, ainda mais, o último ocorrido.

Para Juliette, ele disse: “Você sabe o que no meu ponto de vista pesa um pouco? Eu não sei por qual motivo que o João, por exemplo… Vamos buscar lá do comecinho do programa. O João, quando teve oportunidade de colocar alguém no paredão pelo big fone, ele veio em mim. Voto de confessionário, nunca fui atrás pra saber, pra discutir, se votou se não votou, já deve ter tido muitos em mim. No último paredão, Tiago pergunta quem vai sair, ele: ‘Rodolffo’. Eu não sei o que que é que repele, sabe. Existe alguma coisa que repele, eu não sei o que é que repele, cara”, afirmou.

Rodofflo se questionou porque João não foi conversar com ele antes: “Quando ele, ao invés de falar pro coleguinha ontem que: ‘Ô, vai se f*der, moço. Não quero que brinca comigo desse jeito’ e guarda essa informação, guarda esse acontecimento pra um destaque maior no ao vivo, pra mim ele quer com todas as forças que eu saia do programa. Eu não sei qual é o incômodo do cara”, disse.

Ele continuou: “Jogo da discórdia é plaquinha em mim. Ele quer que eu saia, ele quer que eu saia por tudo”, avaliou Rodolffo. Ju então disse: “Não sei o motivo pelos quais ele votou em você, pode ter sido por jogo. Mil coisas”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.