BBB21: Pocah se acaba no choro após ser traída por Camilla e João

pocah

Eita que a madrugada do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, também contou com uma situação mais do que inusitada envolvendo Camilla, João e a funkeira Pocah.

Para quem não ficou sabendo, a cantora foi uma das mais votadas na casa mais vigiada do Brasil e os votos de Camilla e João foram fundamentais para isso. Para a sua sorte, Pocah saiu na prova ‘bate e volta’.

No entanto, isso não foi capaz de deixar a moça mais tranquila em relação aos outros dois. Tanto é que, em conversa com Camilla, ela, chorando, revelou que estava muito mal com tudo isso:

“Eu não ia votar no João. Isso que eu te falei sobre eu virar uma opção dele foi uma das coisas que mais me doeram aqui na casa, porque o João nunca foi uma opção pra mim. E eu não esperava que você tinha votado em mim também, não mesmo, só que… Eu não sei nem o que te falar, Cami, sério”, disse a moça, se acabando no choro.

Sobre a influencer, a cantora comentou que ela sempre foi sua prioridade: “É uma pena mesmo. Porque você aqui é uma prioridade pra mim, e eu sempre falei que você estava entrando mesmo no meu top 3 de pessoas que me ajudam, que estiveram sempre do meu lado. Toda vez que eu precisei, você estava do meu lado”.

Pocah ainda finalizou, contando que não esperava o voto: “Sempre que eu fui ao fundo do poço, você estava do meu lado. E eu sempre quis te proteger, sempre que fosse o caso. Então não tenho nem o que falar”, disse soluçando. “Eu não faria isso, não esperava isso de você. Você poderia ter conversado comigo antes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.