BBB21: Perplexa, Juliette se desespera e chora ao ouvir ameaças da boca de brother: ""Ele falou isso","

A sister Juliette protagonizou um momento comovente ao ir às lágrimas já na manhã deste domingo (4) na casa do Big Brother Brasil 21. Ela precisou ser consolada pelo professor João Luiz.

O desespero bateu porque ela ouviu um papo revelador.

“Peguei o Caio tentando convencer o Gil de que independente de quem ele vai dar o anjo, Gil vai botar o Fiuk direto. Eu escutei. Não foi ninguém que me falou. Foi horrível. E ele disse: se você der pra Juliette, Fiuk vai”, afirmou ela aos prantos.

“O Caio falou isso?”, diz então João surpreso com a sinceridade do fazendeiro.

“Tentou convencer o Gil a não me dar o anjo. Porque se o Gil convencesse o Fiuk a dar, o Fiuk ia. Agora não sei se é real ou se é uma ameaça”, disse ela chorando.

MAIS CRÍTICAS

Enquanto Gil e Juliettese divertiam na festa que rolou na casa do BBB21, Rodolffo e Arthur detonaram a reaproximação entre os dois. O momento rolou na madrugada deste domingo (4).

“Juliette virou melhor amiga do Gil de novo”, disparou Arthur. “Nada vai tirar o que eu estou pensando, que é só por conta do jogo”, opinou Rodolffo.

O sertanejo chegou desabafando e disse que ela está próxima do economista por puro jogo.

“Eu falei com ela ontem: ‘Juliette, lá na rua, você tem um grupo de pessoas que sempre está junto. Algumas são mais amigas, outros são menos, e você descobre que uma das meninas está sentando a lenha em você. Você vai continuar beirando?’. Ela falou: ‘De jeito nenhum’. Aí eu: ‘Então por que você faz isso aqui dentro?’. Eu não consigo engolir. Eu não consigo não ser de verdade. Então, eu acho que é jogada dela“, declarou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.