BBB21: Nervos à flor da pele! Na reta final, Camilla e Juliette se desentendem e clima fica pesado entre as sisters

camillajuliettebbb21

No BBB, Juliette e Camilla acabaram se desentendendo pelo fato dos brothers não guardarem os biscoitos como deveria

Mais cedo, Camilla de Lucas e Juliette Freire acabaram se desentendendo por conta da comida. A princípio, a carioca, que está emparedada no BBB, reclamou que os participantes restantes da edição não fechavam as embalagens dos biscoitos. Na sequência, as duas acabaram se desentendendo por discordarem onde as embalagens deveriam ser guardadas.

Logo depois, a paraibana explicou dizendo que as duas não precisavam brigar por tal motivo. “Nossa Juliette, eu não estou brigando…”, ressaltou a influencer.”Tá bom, tá bom”, interrompeu a maquiadora. “Mas então por que você está falando assim comigo?”, perguntou a emparedada. 

“Estou triste, tá bom. Não quero mais falar sobre isso”, respondeu a advogada. “Gente, mas eu juro para você que eu não estou entendendo”, disse Camilla, sem entender os motivos que a conversa estavam tomando. “Neu eu!”, rebateu a sister. “A gente brigando por causa disso?”, completou a maquiadora.

Camilla seguiu dizendo que as duas não estavam brigando e Juliette disse que a amiga estava chateada e a influenciadora explicou os motivos pelos quais chamou sua atenção. “Eu falei que eu fiquei chateada só pelo fato de eu colocar o biscoito onde ele sempre fica. Eu entendi você falar: ‘pode dar barata’. Mas é o que eu falei, se deixar aberto é só falar: ‘gente, quem abrir o biscoito, bota dentro do pote’. É só isso o que eu falei”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.