BBB21: Nego Di abre o jogo sobre o seu relacionamento com Lucas Penteado: “o cara fez tortura psicológica”

nego di e lucas penteado 1 1

Na noite da última terça-feira (04), aconteceu a final do Big Brother Brasil 21, que coroou a paraibana Juliette Freire como a grande vencedora da edição após receber 90,15% dos votos do público do programa. No entanto, mesmo com o fim do programa, as tretas entre os participantes parece estar longe de acabar.

Na tarde de ontem (04), após ser questionado sobre o seu relacionamento com o ator Lucas Penteado, o comediante Nego Di mostrou estar longe de se acertar com o brother. Durante a competição, após os dois vencerem duas provas juntos, de Imunidade e do Líder, os dois brigaram, Nego Di se afastou do companheiro e o deixou de fora da segunda Prova do Líder.

Falando sobre isso, Nego Di negou que ele e Lucas tivessem criado um vínculo de amizade durante o programa voltou a fazer críticas ao ator, afirmando que ele não teria nada de santo e que fez terror psicológico. Na ocasião, o comediante escreveu:

“Pra começar, nunca fui amigo do Lucas! Eu convivi com ele menos de 2 semanas, não confunda! É óbvio que eu virei as costas… O cara fez tortura psicológica com quase todas as mulheres da casa, brigou com td mundo… De santo não tem nada! Só não vê quem não quer!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.