BBB21: Kerline revela reação de Karol Conká ao descobrir áudio vazado dela supostamente criticando Rafa Kalimann

2

Na manhã desta terça-feira (11), foi divulgado, nas redes sociais, um áudio da modelo Kerline Cardoso, primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, no qual ela conta sobre a reação que a rapper Karol Conká teve ao descobrir que ela vazou um áudio da cantora falando mal, supostamente, da influenciadora digital Rafa Kalimann.

Recentemente, ganhou amplo destaque nas redes sociais um vídeo publicado na ferramenta Story do Instagram  pela Kerline. Nele, é possível ouvir a voz da Karol Conká, no fundo, falando que uma pessoa que havia lhe chamada de vazia, e que, agora, estaria com o programa vazio.

Na ocasião, os internautas não demoraram a começar especular que Karol estaria falando da influenciadora digital Rafa Kalimann, que durante a participação da rapper no Big Brother Brasil 21 disse no Twitter que ela era vazia. Atualmente, Rafa apresenta o “Casa Kalimann”, programa disponível no Globoplay que vem recebendo muitas críticas nas redes sociais.

Diante de tanta repercussão, Kerline contou, durante um bate-papo, sobre como a Karol reagiu ao descobrir que o áudio dela falando mal, supostamente, da Rafa Kalimann vazou para as redes sociais. Segundo a modelo, a rapper foi tranquila e disse que já estaria acostuma às coisas darem errado em sua vida. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.