BBB21: Karol Conká solta o verbo contra julgamento do público: “Não estou nem aí”

A participante e emparedada desta semana do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Karol Conká acabou fazendo um desabafo e tanto para a sua amiga, a psicóloga Lumena, na madrugada desta segunda-feira (22).

Karol Conká acabou comentando sobre o julgamento do público, caso ela seja eliminada do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Segundo ela, o público não tem que formar a opinião da própria pessoa sobre ela:

“Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, [isso] não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa”, disse ela.

A participante Lumena então deu a sua opinião: “Ainda mais aqui, né gente? Aqui é um fala-fala se não tem nada pra fazer”.  A rapper do ‘Já Que É Para Tombar’ então comentou: “As pessoas acharem e se confundirem, até eu acho e me confundo, mas o que não dá para cravar é uma coisa que eu não fiz. Se eu sair daqui e eu ver que eu fiz, e nem eu sei que fiz, aí pronto, eu preciso me tratar”, disse.

Karol Conká, para finalizar o seu desabafo no ‘BBB 21’, disse: “Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.