BBB21: Juliette está chateada e com ranço de quase todo mundo: “Muito fingimento, muita hipocrisia”

Juliette está triste no BBB21

Juliette, que explodiu com Arthur, assumiu no BBB21 que está apreensiva com os seus próximos passos no BBB21. Nesta quarta (07), em papo com João Luiz, a jovem detonou a postura de colegas, sem citar nomes, e comentou que teme estar cega na casa.

“Juliette, por que você está triste?”, indagou o rapagão, e a maquiadora contou. “Cara, tô abusada com a galera. Muita hipocrisia, muito fingimento”, relatou.

O rapaz no BBB21 indagou se as críticas eram sobre algum confinado em especial. “Tem pessoas pontuais, sim, eu tenho. [Não falo quem] Não é porque tenho medo, digo para a própria pessoa. É mais o comportamento da galera, as ações”, declarou a mocinha. “Se a pessoa me perguntar, digo de outras formas para ela, sem parecer agressiva, sem parecer que estou julgando”.

Juliette no BBB21 prosseguiu. “Tem coisas que é exatamente isso, é preciso falar, parecem óbvias, todo mundo está vendo. Não quero ser a pessoa que fica apontando toda hora os erros, porque não sou ninguém e estou com medo de estar cega”, falou a paraibana. “Às vezes, é melhor a gente parar e assimilar para ver se é isso mesmo do que ficar falando”, disse o homenzarrão, e a advogada aprovou.

Os comentários de cunho preconceituoso de Rodolffo, brother do BBB21, contra o parceiro de confinamento João Luiz, serão investigados pela DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) da Polícia Civil do Rio.

“Foi feito instrumento para analisar o delito de preconceito racial. Vídeos estão sendo observados e as investigações seguem em andamento”, dissea assessoria da instituição para o UOL. Isso porque o rapagão disse que o cabelo de João Luiz parece de homem das cavernas, o que gerou revolta no professor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.