BBB21: Juliette e Viih Tube conversam sobre o voto de Pocah na advogada: “problema seu”

viih tube e juliette foto reproducao instagram montagem area vip 1

Na madrugada desta segunda-feira (19), a advogada Juliette Freire e a atriz Viih Tube conversaram sobre o voto da cantora Pocah na formação do último paredão. No confessionário, a funkeira votou em Juliette, o que deixou a advogada muito irritada e motivou uma discussão entre as duas.

Depois do fim do programa, Viih Tube e Juliette conversaram sobre o voto de Pocah. Na ocasião, a atriz afirmou não imaginar a cantora votando no fazendeiro Caio Afiune. Juliete, então, disse: “Ela disse pra mim ontem que eu não tinha perigo de ir. E disse que se Caio fosse em mim queimaria voto. Eu salvei ela. Tô com raiva de mim”. Viih então, rebateu Juliette: “Mas isso já é problema seu” e a advogada concordou, porém disse que tinha direito de ficar com raiva.

Além disso, a maquiadora falou: “Eu acreditei que nossa relação tava muito boa. Ela me chamava pra dormir com ela toda hora, pra ficar com ela. Não vou fingir que eu não criei expectativas pois eu criei sim! Eu tinha motivos para criar pelas nossa relação e nossas conversas, eu não sei a conversa dela com Caio, não sei o que ela estava pensando e não quero saber! Eu quero saber o que eu senti e o que eu criei”.

Viih Tube, então, disse acreditar que Pocah teria votado em Juliette por questões de jogo, o que levou a maquiadora a falar, encerrando o assunto: “Ela foi pelo jogo e eu fui por coração, acabou, eu me lasquei de novo, se não fosse por você eu estava direto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.