BBB21: Juliette é detonada na internet após debochar de dívida de Gilberto

bbb21 juliette1

A participante Juliette acabou entrando em uma sinuca de bico. É que acabou fazendo um comentário sobre Gilberto que não foi muito bem aceito pela internet na madrugada desta sexta-feira (16).

Juliette deu risada e debochou de Gilberto após o participante afirmar que iria vender o carro que ganhou por conta da dívida do apartamento que comprou para a sua mãe. A moça então afirmou que trabalharia um mês para poder pagar o valor total de R$ 10 mil.

É claro que a internet não ficou muito feliz com a afirmação de Juliette. Tanto é que a tag DEZ MIL É DINHEIRO ficou entre as mais figuradas da rede social: “Sério eu fico mal com quem desdenha com dinheiro. QUEM TEM NOÇÃO sabe muito bem que é melhor quitar o apê da mãe do que fica dando rolê com carro de 200 mil enquanto sua mãe tá apertada com dívida!! Gil te amo muito e amo tua essência! Família em 1° Lugar!! DEZ MIL É DINHEIRO”, disse.

Um outo comentou: “DEZ MIL É DINHEIRO, e mto. A realidade financeira da maioria das famílias brasileiras é muito abaixo do que dois salários mínimos para passar um mês. Principalmente nesse período onde existem mais de 14 milhões de brasileiros desempregados desesperados por pelo menos um”.

Um terceiro também detonou Juliette por seu comentário com Gil: “DEZ MIL É DINHEIRO, mas muito dinheiro. Meu sonho ter essa quantia na conta, o que dirá receber em um mês. Gil pensa que está cancelado e que a única renda que receberá será o que ganhar no BBB. Respeitem a humildade do homem”, disse. Veja na íntegra!

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.