BBB21: Juliette dispara sobre João Luiz: ” só age se for com ele ou quando é com a Camilla”

juliette e joao foto reproducao instagram

Advogada acredita que Paredão esteja entre Arthur e Pocah

Na madrugada desta quarta-feira (21), o economista Gilberto Nogueira e a advogada Juliette Freire refletiram sobre a próxima eliminação no Big Brother Brasil 21. Na noite de ontem (21), foram emparedados o instrutor de crossfit Arthur Picoli, o professor de Geografia João Luiz Pedrosa e a cantora Pocah.

Falando sobre o Paredão, Gil e Juliette tentaram adivinhar quem deixaria a casa mais vigiada do Brasil na próxima quinta-feira (22). Na ocasião, Gil mostrou o medo que sentia que João saísse do programa, devido à torcida da atriz Viih Tube: “Se eu indicasse a Viih a torcida poderia ir no João. Imagina se João saísse?”, disse o economista.

Juliette, então, deu a sua opinião sobre o Paredão. Para ela, João não deve sair, porém, acredita que ele se omite bastante no jogo e que isso poderia ser mal interpretado pelo público: “Eu acho que tá entre Pocah e Arthur. Não sei como o João tá sendo visto. Ele joga, é muito prestativo, mas tem algumas coisas que podem ser mal interpretadas. Um ponto vulnerável que vejo no João é que ele poderia agir, mas se omite e só age se for com ele ou quando é com a Camilla. Eu também me incluo, porque ele ja me defendeu quando votou no Caio, mas isso talvez seja uma vulnerabilidade de João”, falou a advogada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.