BBB21: Juliette chora e lamenta derrotas nas provas faltando pouco dias para acabar o reality

bbb21 juliette cai no choro 1

O Big Brother Brasil está realmente em contagem regressiva e claro que os participantes estão cada vez mais preocupados como estão sendo vistos pelo público e pelas pessoas que o cercam aqui fora.

Juliette passou por essa situação, a paraibana desabafou com Camilla de Lucas e Gilberto no quarto cordel do BBB21, sobre como está se sentindo.

A oito dias da final do reality show, a sister lamentou não ter ganho nenhuma prova desde o início do programa. A advogada também revelou que tem estado muito preocupada com a mãe, dona Fátima.

Queria dar orgulho à bichinha, mulher. Ganhar as coisas, comemorar. A bichinha não deu um grito de felicidade. Só quando eu entrei e voltei do Bate e Volta. Ela não apareceu no vídeo do Anjo. Quero vê-la, ver se ela está bem. Queria a bichinha comemorando as coisas”, afirmou Juliette.

Os colegas de confinamento Camilla de Lucas e Gilberto tentam consolar a sister, mas não adiantou muito porque ela seguiu triste e lamentando sua performance na casa. “Eu estou triste por não ganhar prova. Eu sozinha, perco para mim mesma”, desabafou a sister.

Em outro momento do jogo, Juliette que tem mantido uma relação de afeto com o cantor Fiuk desde do início, aproveitou a tarde de sol para conversar com o cantor na área externa da casa.

Na ocasião os dois fizeram questão de exaltar a vida no reality. “Eu amo essa vida. Quero ir ‘mimbora’ mais nunca, Fiuk”, disse a paraibana. O brother concorda: “Eu também não”, e a paraibana continua: “Olha essa vista”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.