BBB21: Juliette analisa sentimentos por Fiuk: “Escolhi não me apaixonar”

fiuk e juliette 1

Quem acompanha o ‘BBB21’ e tem boa memória lembra que a primeira pessoa que Juliette encontrou na casa na estreia do reality foi Fiuk. Os dois faziam parte do G6, grupo que entrou imunizado na primeira semana de jogo. Nos poucos dias que ficaram ali, a intimidade começou, mas os dois acabaram se distanciando ao longo da disputa.

Na reta final do reality, com poucas pessoas na casa, Juliette e Fiuk voltaram a se aproximar e vem protagonizando cenas hilárias e caindo no gosto do público. Apesar de tudo não passar de brincadeirinhas, o casal já tem até torcida aqui fora.

Durante o bate-papo na tarde desta quinta-feira (29), Juliette converosou com Gilberto e o nome Fiuk veio a tona. “Se você se apaixonar pelo Fiuk, vou rir tanto. A senhora deixa de ser iludida”, disparou a paraibana.

A maquiadora então falou:  “Eu sei que ele é bonitinho, ninguém resiste ao filho de FJ (Fábio Junior). Tu viu ele chorando ontem? Como não ama?”. O economista filosofou. “O amor platônico fica no Big Brother, lá fora, o de amizade”, falou o pernambucano, que também nutre uma paixonite pelo cantor.

Juliette, então, abre o coração para o colega e fala sobre como vem lidando com os sentimentos pelo jovem cantor. “Eu prefiro deixar esse amor em segurança, porque, para se apaixonar por ele, é só querer. Então, amigo, escolhi não me apaixonar”, afirmou.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.