BBB21: Gilberto bate o martelo e decide data para sair do programa: “Só quero a minha casa”

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Gilberto acordou mais cedo do que todo mundo na manhã desta quarta-feira (31), dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Por volta das 7 e 20 da manhã, ele foi para a varanda e começou a falar sozinho. Gilberto, em seus pensamentos, definiu a data em que vai deixar o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

“Eu vou embora terça-feira”, disse ele, continuando: “Já deu pra mim. Brasil, se é isso que vocês querem, me perdoem por tudo. Eu não vou aguentar a rejeição. Por tudo que é mais sagrado. Eu vou sair, tá tudo certo. Ai, meu Deus, não vou aguentar uma semana aqui, não. Tem que ser muito forte. Uma semana só, Gilberto. Uma semana, só”.

Após ficar em silêncio alguns minutos, o pernambucano afirmou que quer ir para a sua casa: “Não vou aguentar uma semana, meu Deus, não vou aguentar. Ai, meu Deus, queria que me liberassem pra eu ir embora sem perder nada. Não vou aguentar. Não aguento mais. Só queria que me liberassem pra eu ir embora pra minha casa, por favor”.

Vale lembrar que o fato dele estar bem mal é por conta de Sarah. A sister, no entanto, está mandando todas as energias positivas para ele: “O Gil é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Ele tem um coração gigante. Ele é um cara incrível. Ele tem uma origem, uma história, um negócio que é fora do normal”, disse ela, que continuou: “E eu torço muito para que ele ganhe esse programa, e o que eu puder fazer para ajudar eu vou fazer, porque eu acho ele sensacional”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.