BBB21: Fiuk revela ciúme de Thais

Eita que parece que temos um casal mais vivo do que nunca no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. É que o participante Fiuk revelou que está com ciúmes de sua colega de confinamento.

É isso mesmo o que vocês leram! Tudo começou após Pocah afirmar que se descobriu cozinheira no ‘BBB 21’. Foi aí que Fiuk comentou que queria uma função enquanto está sem fazer nada para ocupar a cabeça.

Foi aí que Thais revelou que o cantor poderia mexer em seu cabelo: “Faz carinho aqui, então”, pediu a moça. “Pronto. Uma boa pra você”, bricou Pocah. A dentista continuou: “Ótimo. Quando você tiver tenso, pode mexer no meu cabelo. Desde o primeiro dia eu tô procurando alguém pra mexer no meu cabelinho”, afirmou.

Foi aí que o rapaz demonstrou ciúme: “Ah, você tá arrumando alguém? Tá procurando alguém? Que alguém, Tatá?”, indagou o cantor, que continuou: “Não, é porque as meninas dizem que gostam de mexer no meu cabelo, mas nenhuma mexeu até hoje e eu gosto”.

O artista então cedeu e topou o pedido: “Eu também gosto, Tatá. Só tem que desembaraçar só“, disse. “Então, você vai mexer. O meu tá embaraçado?”, perguntou a cirurgiã. “Não, tô falando que depois você vai ter que desembaraçar porque eu gosto de embaraçar”Fiuk ainda finalizou: “Você para que eu tento me controlar e não olhar para a sua cara quando falam alguma coisa. Só que não dá”, disse ele, que viu sua colega de confinamento no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, comentar: “É bom mesmo, hein”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.