BBB21: Fiuk promete selinho em Juliette caso volte do Paredão

fiuk e juliette foto reproducao instagram

Toda semana, os participantes emparedados fazem promessas caso se salvem da eliminação. Na madrugada desta sexta-feira (23), Gilberto e Fiuk fizeram as suas: o economista irá pular na piscina sem roupa; enquanto o cantor sugere um selinho em Juliette.

Nas últimas semanas, rolou uma aproximação entre o ator e a maquiadora. Muitos, inclusive, apostam que os dois vão acabar ficando até o final do reality. Contudo, Juliette já cravou que isso não acontecerá por conta do relacionamento que Fiuk teve com Thaís na casa.

Na festa da última quarta-feira (21), a advogada passou a maior parte do tempo fugindo das investidas do cantor. Ela chegou a negar um pedido de beijo triplo, e confessou que tem medo do filho do Fábio Jr.

“É triplo. Nós três”, disse Gil. “Não, eu tenho medo dele”, reforçou Juliette. “É triplo. Não tem problema, não”, explicou o pernambucano. “Não. Eu não sei brincar. Na última festa, eu passei dos limites”, admitiu a sister. “Beijinho de amigo, Juliette”, acrescentou Fiuk.

Em seguida, a paraibana se dirigiu ao economista e disse: ”Porque eu não vou. E você quer me botar pra dar selinho nele. Eu não quero fazer isso. Você é atacado, né? A senhora é perigosa, sua bicha amassada.

Desde o primeiro dia do reality, Fiuk e Juliette fizeram amizade e até brincaram com um romance entre eles, mas assim que foram para a casa principal, os dois acabaram criando atritos um com o outro.

Fiuk acabou ficando com Thaís e, a partir de então, afastou-se ainda mais da maquiadora. Porém, com a eliminação da dentista, a amizade dos dois voltou a florescer, porém, de um jeito, digamos, estranho.

Juliette e o cantor brincam de flertar e distribuem, um ao outro, carinhos dignos de um casal. A tensão ali existe, mas cabe ao tempo decidir se de fato vai acontecer algo além da amizade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.